segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Para todos os Blogers!!!!

 



Quando tirei esta fotografia pensei que havia lá no fundo uma luz mas olhando agora uma vez mais não vejo luz alguma... será que tinha esperanças que ela lá estivesse ou será que estava lá e não a consegui captar?
A minha "iluminação" foi-se ou pensei que a tinha e nunca a tive no final de contas?
Depois de todas as preocupações passadas, mas em contínua presença, começo a perder o rumo dos meus objectivos. Os sonhos já não existem, foram sendo acordados ao longo dos anos. Agora só me resta a dura realidade do dia a dia e as pequenas esperanças de viver um dia após o outro da melhor forma possível.
AFINAL PARA QUE SERVE UM BLOG?
É apenas para exposição pessoal? Huuum, para isso existe o facebook, não?
É para escrever o que se pensa? Então porque não fazê-lo num bloco de notas ou num guardanapo como faziam os nossos grandes poetas mortos quando sentiam a súbita vontade de despejar a mente confusa?
Publicidade gratuita? Faz mais sentido mas é só isso, publicidade? Então para quê tanta preocupação com a imagem do blog e com o facto de até quem chega o nosso blog?
Publicidade pessoal gratuita? Parece-me ainda mais lógico... escreve-se, mostra-se uma imagem do autor, constrói-se um local virtual ao nosso (bom)  gosto, fotos, comentários e espera-se uma resposta em troca.
O QUE ESPERA EM TROCA O AUTOR DO BLOG???
Esta, fico à espera de algumas respostas dos meus leitores...
Para mim um simples comentário serve para me alargar os lábios do canto esquerdo ao canto direito da boca pequenina. O simples facto de saber que alguém me prestou atenção e que pôde reservar um pouco do seu tempo e dispensa-lo comigo... QUE IDEIA MARAVILHOSA...
A ideia de que alguém poderá ver e ler o que se escreve no blog vai obrigar o autor a tentar arranjar tema para actualizar sempre o seu blog. Ora foi exactamente isso que tentei fazer, espero que tenha funcionado de alguma maneira.


La revedere / até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário